Tire suas dúvidas
Vou receber um código de rastreamento do produto?
Sim.
Em todas as remessas você receberá informações de rastreamento online da sua encomenda, desde o momento em que sai dos Fornecedores até chegar à sua casa. Mesmo para pacotes muito pequenos e com Frete Grátis você terá acesso, no mínimo, aos dados de confirmação de envio e, depois, aos dados de recebimento do pacote em sua residência.
Terei que pagar algum valor adicional, taxas, ou impostos nesta importação?
Alguns dos produtos oferecidos em nosso site são enviados direto do exterior para você no Brasil, sem que os produtos passem por nenhum atravessador, ou seja, o cliente realiza uma importação direta em seu nome e benefício. De acordo com a legislação Brasileira todos os produtos importados através deste sistema estão sujeitos à fiscalização e cobrança de impostos.
Por ser importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento dos tributos incidentes, caso haja cobrança de impostos.
Como posso cancelar meu pedido?
Desde que seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar seu pedido, entrando em contato conosco e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente.
Caso seu pedido já tenha sido enviado, ele não poderá ser cancelado imediatamente. Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 7 dias. Lembrando que o frete no caso de devolução, ficará por conta do cliente. No retorno de sua encomenda será feita uma rápida conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos feita imediatamente.
Para maiores informações, favor entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento ( e-mail e telefone).
A F2 Importados está a sua disposição sempre que precisar.
Sim.
Em todas as remessas você receberá informações de rastreamento online da sua encomenda, desde o momento em que sai dos Fornecedores até chegar à sua casa. Mesmo para pacotes muito pequenos e com Frete Grátis você terá acesso, no mínimo, aos dados de confirmação de envio e, depois, aos dados de recebimento do pacote em sua residência.
Terei que pagar algum valor adicional, taxas, ou impostos nesta importação?
Alguns dos produtos oferecidos em nosso site são enviados direto do exterior para você no Brasil, sem que os produtos passem por nenhum atravessador, ou seja, o cliente realiza uma importação direta em seu nome e benefício. De acordo com a legislação Brasileira todos os produtos importados através deste sistema estão sujeitos à fiscalização e cobrança de impostos.
Por ser importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento dos tributos incidentes, caso haja cobrança de impostos.
Como posso cancelar meu pedido?
Desde que seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar seu pedido, entrando em contato conosco e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente.
Caso seu pedido já tenha sido enviado, ele não poderá ser cancelado imediatamente. Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 7 dias. Lembrando que o frete no caso de devolução, ficará por conta do cliente. No retorno de sua encomenda será feita uma rápida conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos feita imediatamente.
Para maiores informações, favor entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento ( e-mail e telefone).
A F2 Importados está a sua disposição sempre que precisar.